Polícia Militar apreende menor traficante em Paracatu

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Nesta terça-feira (14/11), por volta das 11h48min, os policiais militares receberam informações sobre um indivíduo que estava comercializando drogas em sua residência, situada na Rua Treze, bairro Novo Horizonte. Imediatamente os policiais foram até o local denunciado e ao chegarem à residência, viram uma porção de maconha, em cima de um tanque de lavar roupas.
Logo em seguida, os policiais perceberam que o denunciado, de 15 anos, já conhecido no meio policial, colocou a mão dentro de uma lata que estava no armário, pegou um material e jogou fora próximo da cozinha. Durante as buscas no imóvel, foi encontrada em cima de um balcão uma colher de uma porção esfarelada de crack. Logo depois, dentro de um brinquedo “velotrol” foi localizada a quantia de R$838,00 (oitocentos e trinta e oito reais) em cédulas diversas.
Diante do fato, o autor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte: Paracatu.net

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A