Polícia Militar alerta para operações de trânsito que estão sendo realizadas em Vazante

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O comandante local da Polícia Militar, Tenente Magalhães, informa que o policiamento está intensificando as operações de trânsito com blitz diárias na cidade.

De acordo com o tenente, o foco principal das operações é a fiscalização de veículos com documentação irregular e motoristas inabilitados.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Em entrevista a nossa reportagem, o comandante alertou que alguns veículos em situação irregular foram recolhidos pela PM no último final de semana.

Motoristas que abusam do volume de som quando conduzem seus veículos também estão sendo alvos das operações de trânsito da PM de Vazante.

Conforme o Tenente Magalhães, o mesmo acontece com pilotos de motos sem escapamento, que produzem alta intensidade de ruído e perturba o sossego da população.

A Polícia Militar de Vazante também estará atenta ao comportamento dos motoristas durante os eventos que envolvem a movimentação das tradicionais festas de carros de bois.

O comandante Magalhães avisa que haverá blitz do destacamento da Polícia Rodoviária nas rodovias de acesso aos locais dos eventos para autuar motoristas que misturam bebida alcoólica com direção.

Fonte: Radio Montanheza