POLÍCIA CIVIL TERÁ SEDE PRÓPRIA EM VAZANTE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Delegacia da Polícia Civil de Vazante, situada na Praça José Ermírio de Morais, passará a atender a população em outro local, a partir da próxima semana. A mudança de local foi informada pelo delegado André Luiz na quarta-feira (19).

De acordo com o delegado, a transferência já está acontecendo para a Rua João Vieira, 215, no centro da cidade e deve ser concluída no início da próxima semana, quando os serviços serão retomados.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Apenas o serviço de identificação, emissão da carteira de identidade, não estará funcionando no local devido ao numero reduzido de salas. Ele será remanejado para o CAC, mas poderá ficar suspenso até a instalação de um link de internet no local ou até a construção da sede própria da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o delegado, a solicitação para a instalação do link já foi enviada ao Estado. Ele aguarda a resposta. Sobre a sede própria, ele informou que o processo está em andamento. A empresa NEXA fez a doação dos terrenos e o projeto está na fase inicial, sob a responsabilidade do município. 

Fonte: Rádio Montanheza/Anderson Franque