Polícia Civil realiza Operação Divisas Integradas” e cumpre quase 30 mandados na região

Ao todo, 27 pessoas foram presas por motivos diversos.

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (29) a Operação Divisas Integradas III em todo o Estado de Minas Gerais. Na região do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas foram cumpridos 30 mandados de prisão e de busca e apreensão. Ao todo, 27 pessoas foram presas por motivos diversos. 

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Segundo o chefe do 10 departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, Felipe Colombari, a intenção da Operação foi prender o maior número possível de pessoas que já estavam com mandados de prisão expedido pela Justiça. O cumprimento dos mandados começou bem cedo e teve resultado considerado positivo. 

Além dos 27 presos, 14 na regional de Patrocínio e 13 na regional de Patos de Minas, a Polícia Civil também apreende 26 quilos de drogas com os envolvidos. Em todo o Estado de Minas, segundo Felipe Colombari, mais de 500 pessoas foram presas durante a operação. 

O chefe de departamento ressaltou a importância desse tipo de operação para aumentar a sensação de segurança da população e reduzir a impressão de impunidade. Ele destacou que outras operações serão realizadas ainda antes das eleições municipais de 15 de novembro.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp