Polícia Civil prende jovem de 19 anos suspeito de estupro de vulnerável em Presidente Olegário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (25/08), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de G. J. A. F., de 19 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável de uma criança de 3 anos de idade em Presidente Olegário.

A Polícia Civil concluiu as investigações em junho desse ano e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, tendo o Poder Judiciário expedido o mandado de prisão no dia 24 de agosto.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

As investigações apontaram que o investigado praticou atos libidinosos com a criança em maio desse ano, por meio de masturbação e sexo oral. O investigado não possui passagens policiais e foi encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, com a colaboração da população de bem por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Presidente Olegário 3811-1227.

Fonte: Polícia Civil de Presidente Olegário

PO Noticias