Polícia Civil investiga origem de explosivos encontrados no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Vazante

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Polícia Civil de Vazante instaurou inquérito para apurar a origem de quatro explosivos encontrados abandonados no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Vazante. Os artefatos foram encontrados no início da noite de domingo (30), um dia depois que criminosos invadiram a mineradora NEXA e explodiram o terminal de atendimento do Santander, localizado no interior da unidade.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, os artefatos estavam abandonados na Rua Resedá e foram encontrados por uma moradora do bairro. O fato foi denunciado à polícia.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A Polícia Militar preservou local até a chegada de um grupo especializado em bombas. Os explosivos, que estavam preparados para serem detonados, foram recolhidos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação busca levantar informações sobre a origem dos explosivos ou o responsável por abandonar o material no local. Não se sabe ainda se o material encontrado tem ligação com o crime ocorrido na mineradora.

Ainda não há suspeitas de quem possa ter deixado os explosivos no local.

Fonte: Radio Montanheza

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas