Polícia apreende produtos contrabandeados do Paraguai com destino a Paracatu

Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu grande quantidade de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Os objetos estavam sendo transportados em um Fiat Siena, com placas de Brasília, e teriam como destino a cidade de Paracatu, no noroeste do Estado. A abordagem foi realizada na MG-427, na base da PMR de Uberaba.

Segundo cabo Rodrigo, o veículo Fiat Siena transitava em velocidade incompatível com a rodovia e, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor começou a fazer movimentos de ziguezague. A atitude levantou suspeição nos militares, que acompanharam o veículo até a base, onde procederam a abordagem. No veículo havia cerca de 350 celulares smartphone, aparelhos de decodificação de sinal de TV fechada, pendrives, entre outros. Questionado, o condutor do veículo afirmou que havia buscado os produtos no Paraguai, passando por Foz do Iguaçu, e os levaria até a cidade de Paracatu.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e acompanhou parte da contabilidade dos produtos. Estima-se que a carga tenha valor superior a R$150 mil. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal e, caso seja condenado por descaminho, pode pegar até quatro anos de prisão. Os objetos eletrônicos e o veículo acabaram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

JM ONLINE

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Vazante.net

FREE
VIEW