PM prende dois e recupera tratores e caminhonete roubados de fazenda em Lagamar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (11), após uma operação da Polícia Militar (PM) que recuperou dois tratores e uma caminhonete roubados de uma fazenda no município de  Lagamar. As prisões aconteceram no município de Presidente Olegário na MG – 354.

Segundo o sub tenente Valdeci o funcionário da fazenda, que fica a 7 km da cidade, contou que foi abordado por três criminosos armados na noite desta sexta-feira (10), sofreu agressões e ficou amarrado durante a madrugada.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ainda de acordo com o oficial, nesta manhã, assim que os bandidos fugiram levando a caminhonete e os tratores, a vítima conseguiu desamarrar a corda e chamou a polícia denunciando o crime.

Durante rastreamento, a PM conseguiu localizar os ladrões que atiraram contra os policiais e abandonaram a caminhonete, entraram em um mato e fugiram a pé próximo ao Posto Lagomar. Ninguém se feriu.

O motorista, de 44 anos, que dirigia o caminhão com placas de Muriaé que transportava os tratores foi preso Ele disse que foi contratado para fazer um frente. Um dos autores do crime Rômulo José Rosa de 30 anos, natural de Patrocínio que tem passagem por tráfico de drogas foi preso. Outros dois criminosos continuam foragidos.

A Polícia Militar apreendeu ainda um revólver calibre 38 e munições. Os presos e  os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil

O proprietário da fazenda relatou ao Pohoje que no dia 4 de agosto, foi furtado da mesma fazenda baterias dos tratores e uma ordenha.

Colaborou: Paulo Barbosa/G1

Fonte: PO Hoje