Pitbull ataca e mata menina em Uberlândia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Uma menina de 7 anos morreu nesta terça-feira (20/08) após ser atacada por um cachorro. O animal da raça Pitbull mordeu a criança. O caso aconteceu no Bairro Segismundo Pereira em Uberlândia.

Populares conseguiram tirar a menina do poder do cão. Ela foi socorrida em estado grave para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Posteriormente, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Por volta das 13hrs a assessoria de imprensa do hospital confirmou que a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O cachorro foi preso dentro de um imóvel e em seguida capturado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Centro de Zoonoses.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino