E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

PATROCÍNIO: Mulher morre e policial militar fica gravemente ferido em acidente na BR-365

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (08/03) no quilometro 480 da BR-365, próximo ao trevo com a MGC-462, em Patrocínio. Uma caminhonete com placas de Monte Carmelo (MG) bateu transversalmente contra uma carreta bitrem com placas de Pará de Minas. Uma mulher de 56 anos morreu no local e o policial militar que conduzia a picape ficou gravemente ferido.

Segundo informações do repórter Alberto Sanarelli do Patrocínio On Line, a caminhonete seguia sentido Uberlândia a Patrocínio quando o motorista perdeu o controle, rodou, invadiu a pista contrária e foi atingida transversalmente pela carreta bitrem, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o veículo menor se partiu ao meio. Maria das Dores de Souza, de 56 anos, morreu no local. Já o motorista da caminhonete, um cabo da polícia militar, teve traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. O condutor do veículo de carga nada sofreu.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e da perícia a Polícia Civil. O corpo da vítima que morreu foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado aos familiares.

Fonte: Patos notícias

Fechar