E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Pastor de Lagoa Grande e família morrem em trágico acidente na BR-040

Um trágico acidente matou cinco pessoas na noite de domingo (23) na BR-040, na altura do KM 135, depois da entrada do Caxingó. Dois Fiat Palio bateram de frente na rodovia e um dos carros chegou a pegar fogo. Três pessoas morreram no local e duas das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Continua depois da publicidade
Informações preliminares dão conta que, por volta das 23h15min, um Fiat Palio EDX de cor verde, placa GXK-1316, conduzido por um homem de nome Edvaldo fugia da polícia no momento do acidente sentido Paracatu e estava com os faróis desligados. E na reta após a entrada do Caxingó, ele teria avançado na contramão e batido de frente com um Palio Fire Way branco, placa PWG-8286, que transportava quatro pessoas de uma mesma família.

O carro em que estava Edvaldo pegou fogo e ele morreu carbonizado. No outro Palio estavam: o motorista Pedro Moreira, a esposa Jerliane Moreira, a filha do casal Ana Julia e a mãe de Jerliane, Roseli. Apenas Jerliane e sua filha Ana Júlia foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Municipal de João Pinheiro, porém, não resistiram e morreram. Segundo informações, Pedro era pastor de uma igreja de Lagoa Grande com sede em João Pinheiro.

FONTE: JP AGORA

Fechar