Para não atropelar animal silvestre motorista capota veículo na MG-410 no município de Presidente Olegário

Um motorista capotou o veículo que ele conduzia na MG-410, no município de Presidente Olegário. O incidente aconteceu por volta das 12h40 deste domingo (02/08) na MG-410, no município de Presidente Olegário. Os dois ocupantes do automóvel tiveram apensas escoriações. Já o veículo sofreu muitas avarias e foi retirado do local por um guincho. O casal de 29 e 34 anos, respectivamente, seguida de Vazante para João Pinheiro no momento do fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Peugeot/508, cor branca, contou que seguia pela rodovia, quando em determinado momento um animal silvestre atravessou repentinamente na frente do carro, sendo que, para não atropelá-lo ele acabou desviando bruscamente a direção do automóvel. Com isso, o condutor perdeu o controle direcional do veículo que capotou na pista.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A Polícia Militar Rodoviária precisou interromper o transito no local, durante o tempo em que o automóvel foi removido por um serviço de guincho. Os documentos do motorista e do carro estavam devidamente regulamentados.

Matéria: Vanderlei Gontijo/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp