Ocorrências de queimadas crescem 31% em Minas Gerais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta quarta-feira (21/08) um balanço comparativo das ocorrências de queimadas em vegetação. Os dados se referem ao período de janeiro a julho de 2019.

De acordo com o levamento houve uma elevação de 31,18% no número de ocorrência no comparativo com o mesmo período do ano passado (2018). Na região metropolitana de Belo Horizonte o aumento foi de 23,19% e na capital de 6,10%.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Confira os dados a seguir:


Algumas das ocorrências são de incêndios de origem criminosa. Se você avistar alguém colocando fogo em vegetação, chame imediatamente a Polícia Militar pelo 190 e acione o Corpo de Bombeiros pelo 193.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino