Óbito é confirmado dos Novos pacientes com Covid-19 transferidos de Coromandel para o Centro-Oeste de MG

A região Centro-Oeste de Minas recebeu novos pacientes com Covid-19 transferidos de Coromandel. A informação foi confirmada nesta terça-feira (16) pela assessoria de comunicação da Superintendência Regional de Saúde (SRS). No início da noite, a Prefeitura de Divinópolis confirmou o primeiro óbito de um dos pacientes transferidos de Coromandel que estava hospitalizado na cidade.

Em relação aos novos pacientes acolhidos na região, a SRS divulgou que dois idosos de 61 e 72 anos, transferidos do Triângulo Mineiro, estão internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Além deles, outros sete pacientes também de Coromandel foram hospitalizados em Formiga.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Entretanto, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Formiga informou ao G1 que o município recebeu seis pacientes. Até a última atualização desta reportagem, o município não havia informado detalhes dos transferidos.

As transferências ocorreram porque Coromandel e Monte Carmelo não contam com estrutura para manter os pacientes.

Óbito

No fim da tarde desta terça, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis informou que dos 12 pacientes acolhidos na cidade, um deles não resistiu e morreu.

Ainda segundo a assessoria, o paciente é um idoso de 76 anos; ele era hipertenso. A Prefeitura não informou se ele estava entre os pacientes internados no Hospital de Campanha ou no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

Pacientes acolhidos em Divinópolis

O 12ª paciente com Covid-19 transferido do Triângulo Mineiro chegou em Divinópolis no fim da tarde desta segunda-feira (15). O município acolheu, ao todo, oito pacientes transferidos de Coromandel e outros quatro de Monte Carmelo.

Fonte: G1

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp