Governo municipal de Vazante apresentou no final da última semana mais uma ambulância que irá integrar a frota municipal

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp


O governo municipal de Vazante apresentou no final da última semana mais uma ambulância que irá integrar a frota municipal. O veículo é uma indicação do deputado estadual Hely Taquinio à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – SES, por reivindicação do vereador Chicão do Claro. A nova aquisição será usada em benefício dos moradores do distrito de Claro de Minas. O vice-prefeito Dr. Leonardo destacou a importância de mais uma conquista para a população vazantina e agradeceu os relevantes trabalhos do deputado Dr. Hely, viabilizando importantes recursos em prol do município de Vazante.

O veículo é uma indicação do deputado estadual Hely Taquinio à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – SES, por reivindicação do vereador Chicão do Claro. A nova aquisição será usada em benefício dos moradores do distrito de Claro de Minas.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O vice-prefeito Dr. Leonardo destacou a importância de mais uma conquista para a população vazantina e agradeceu os relevantes trabalhos do deputado Dr. Hely, viabilizando importantes recursos em prol do município de Vazante.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vazante