Novos fones da Samsung podem se chamar Galaxy BudsX

Tudo indica que os novos fones de ouvido da Samsung, conhecidos até agora pelo codinome Bean por causa de seu design que lembra um grão de feijão, devem se chamar Galaxy BudsX. A revelação veio de pedidos de patentes do nome BudsX tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

É possível que esse nome ainda mude, mas os pedidos de patente são uma indicação bem clara de que, pelo menos por enquanto, a ideia é lançar os novos fones com o nome de BudsX.

Reprodução

Se este for realmente o nome dos novos fones da Samsung, podemos dizer que já sabemos praticamente tudo sobre eles. Como vimos algumas semanas atrás, eles devem contar com cancelamento ativo de ruídos e vão custar US$ 150 (cerca de R$ 831 em conversão direta), segundo as últimas informações.

Sim, este valor é bem acima em comparação ao preço do Galaxy Buds+, mas temos que levar em consideração que eles terão o cancelamento de ruídos. Inclusive, muitos consumidores estavam esperando este recurso já na segunda geração da linha Galaxy Buds, mas ele acabou não sendo incluído.

Vale lembrar que as imagens oficiais dos fones ainda não foram reveladas, e estas renderizações foram feitas pelo site alemão WinFuture.

Os Galaxy BudsX devem ser apresentados em agosto junto com o Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2.

Via: Galaxy Club/SamMobile

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp