NOVA PONTE DA BIBOCA SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Já liberada para a passagem de veículos, a nova ponte sobre o Rio Santa Catarina — interligando Vazante, Lagamar e Lagoa Grande pela região da Biboca — será inaugurada oficialmente às 17 horas desta sexta-feira (26), com solenidade no local da obra e confraternização na Associação Comunitária de Brejinho.  

Com estrutura de concreto e vigas metálicas, a nova ponte tem 33 metros de comprimento e um custo de aproximadamente R$ 172 mil. A Prefeitura de Vazante arcou com dois-terços do valor da obra, ficando o restante para a Prefeitura de Lagamar e empresas parceiras.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Obra de iniciativa do prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães (PSD), a construção da nova ponte sobre o Rio Santa Catarina atende uma antiga reivindicação do vereador Chicão do Claro (PPS) e de produtores rurais de toda a região.

Para viabilizar o projeto, o vereador recorreu ao deputado estadual Hely Tarqüínio (PV), que viabilizou junto à Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (SETOP) as vigas metálicas usadas na construção da ponte.

Fonte: VZ1