Sexta-feira, 16 de outubro de 2026 Vazante · MG 25°C · Nublado
Cidade Politica Policiais Agronegocio Regionais Materia em video
Regionais

Bispo Dom Jorge Alves Bezerra recebe alta após atendimento por paralisia facial

Bispo Dom Jorge Alves Bezerra recebe alta após atendimento por paralisia facial
1×

O bispo Dom Jorge Alves Bezerra foi transferido neste domingo (30) do Hospital São Lucas, em Paracatu, para o Hospital Imaculada Conceição, onde recebeu atendimento após apresentar paralisia facial do lado direito.

Segundo nota oficial divulgada pela Diocese, o religioso foi encaminhado à unidade por volta das 22h. Após avaliação médica, foi solicitada uma ressonância magnética da cabeça. O exame descartou eventos neurológicos, como o acidente vascular cerebral (AVC).

A avaliação apontou que o quadro tem origem viral. De acordo com a nota, o vírus apresenta resistência, mas o tratamento foi iniciado com medicamentos específicos e fisioterapia facial. A expectativa é de recuperação gradual dos movimentos da face.

Após o atendimento e a realização dos exames, Dom Jorge Alves Bezerra não precisou permanecer internado e foi liberado para retornar para casa.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31), em nota assinada em Paracatu pela Diocese.

Fonte: Diocese de Paracatu

Leia tambem