E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Namorado que raptou garota de clínica em Patos de Minas é preso com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (07) o namorado de uma adolescente que teria sido raptada de uma clínica de reabilitação em Patos de Minas. Os militares só conseguiram localizá-los através de uma denúncia anônima. Com ele, foram encontrados diversos materiais além de uma arma de fogo e munições intactas. A adolescente que teria sido raptada também estava com ele no interior da residência.

De acordo com o Sargento Cruz, uma ligação anônima teria informado aos militares que havia um rapaz e uma mulher em atitude suspeita no interior de uma residência no Distrito de Pindaíbas. Estranhando a movimentação dentro da casa, uma testemunha resolveu chamar a Polícia Militar.

Diante disso, a guarnição policial seguiu para o local e encontrou Maycon Rodrigues de Oliveira de 19 anos. Maycon seria o namorado da adolescente. Aos ser questionado pelos militares, o rapaz negou tudo mas não conseguiu convencer os policiais. No interior da casa, a polícia apreendeu uma cachaça, cartão de crédito, uma lanterna, 7 munições intactas e um revólver calibre 22.

 

A adolescente de 17 anos, que teria sido raptada, também estava no interior da residência e foi apreendida pela PM. Maycon não quis contar para as autoridades quem são as outras pessoas que participaram do crime no dia anterior. Para os policiais, a adolescente teria saído da clínica por livre e espontânea vontade. O caso foi repassado para a autoridade policial que tomará as demais providências.

Fonte: Patos hoje

Fechar