Naiara Azevedo fecha a Exposhow no dia do aniversário de Vazante

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Voz de muitos hits do sertanejo, estourada com a música “50 Reais”, a paranaense Naiara Azevedo é a grande atração desta noite, na Exposhow na cidade de Vazante.
Realizado por Jair Queiroz com parceria da Rádio Montanheza e Sindicato dos Produtores Rurais de Vazante, o show será realizado no Poliesportivo com uma megaestrutura.
A programação da Exposhow foi iniciado no dia 8 de dezembro. Houve apresentações de Talles e Larissa, Banda Pancanejo e Renan e Ray. Esse último se apresentou na madrugada desta quarta-feira.
A cantora é um dos grandes nomes do sertanejo atual, e tem viajado pelo país cantando músicas de seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, chamado “Contraste”.
O show acontece nesta quarta-feira (12), dia em que é comemorado o 56° aniversário de emancipação da cidade de Vazante.

Emancipação

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A cidade de Vazante comemora 65 anos de emancipação nesta quarta-feira (12). Sua elevação à categoria de município ocorreu em 12 de dezembro de 1953, pela lei nº 1039, sancionada pelo governador Juscelino Kubitschek de Oliveira. Até então, Vazante era distrito de Paracatu.
De acordo com a Lei Municipal 1.502, de 21 de junho de 2011, a data foi decretada feriado civil e é cumprida no âmbito municipal.