Mulher é espancada até a morte na cidade de Paracatu; namorado é o suspeito do crime

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher de 35 anos, foi espancada e morta na manhã de terça-feira (7), na cidade de Paracatu, no Noroeste do Estado. O suspeito do crime é o namorado da vítima, que chegou a socorrê-la até o pronto socorro do Hospital Municipal, mas ela já chegou morta ao local.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada no hospital por volta de 11h para registrar o crime. A mulher apresentava vários hematomas no rosto e lesões nos lábios e nariz. Ainda de acordo com relatos, ao saber da morte da namorada, o suspeito teria dito que iria até o carro buscar os documentos da vítima, mas não retornou.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A polícia foi até a casa da vítima, no bairro Chapadinha, e em contato com uma vizinha, esta informou que o suspeito teria entregado para ela a chave da casa de Lilian e sua carteira de identidade. A vizinha achou o comportamento do homem estranho, e notou que o banco de trás do veículo estava cheio de roupas. Ela chegou a perguntar pela Lilian e o suspeito teria dito que ela estava no posto de saúde.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada até a residência da vítima, onde foram encontradas marcas de sangue na calçada, no lençol e no travesseiro que estavam em cima da cama da vítima, além de tochas de cabelos espalhadas pela cama da vítima, sala e cozinha. Amigas da vítima disseram aos policiais que ela sempre aparecia com hematomas no rosto, mas que negava ter sido agredida. Lilian deixa um filho.

Fonte: Patos hoje