Mulher é detida por suspeita de envolvimento na morte de ex-companheiro em Paracatu

Uma mulher foi detida suspeita de envolvimento na morte de ex-companheiro em Paracatu. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (28/07), na entrada da região do Morro Agudo. De acordo com informações, a Policia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia que havia uma pessoa caída e desacordada na altura do km 67 da BR 040. No local, os policiais deparam com a vítima de 39 anos, com uma perfuração no abdômen e já sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Já por volta das 13hs, a Polícia Militar recebeu informações que o veículo da vítima do homicídio também havia sido roubado, sendo localizado abandonado, no bairro Santo Eduardo.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Ainda segundo informações, a Polícia Militar após levantamentos em conjunto com a Polícia Civil localizaram a ex esposa da vítima, a qual ao ser questionada, acabou entrando em contradições, confessando a autoria do crime. A suspeita foi presa e conduzida para Delegacia da Policia Civil.

O veiculo Gol, cor verde da vitima, estava com o banco traseiro queimado e com parte dos documentos da vítima também queimados.

Fonte: Paracatu News

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp