Mulher de 40 anos é esfaqueada em bar na cidade de Lagoa Formosa

Uma mulher de 40 anos foi atingida por vários golpes de faca, na noite deste domingo (26/04), na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu num bar, que fica situado na Avenida Chico do Beijo, quando vítima e autor se desentenderam e o homem, após apoderar de uma faca, golpeou Taise Cristina de Santana, 40 anos. Ela foi levada para o Hospital Municipal “Dr. Bininho” e passou por atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e compareceram no hospital, onde a vítima havia dado entrada e apresentava lesões em uma das orelhas, mãos e crânio. A mulher passou por atendimento médico e ficou internada em observação. Em conversa com os policiais, Taise relatou que não se lembrava do nome do suspeito das agressões.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Já em conversa com o proprietário do estabelecimento comercial, a Polícia Militar descobriu que o autor se tratava de um indivíduo conhecido como Roberto. Segundo a testemunha, depois de esfaquear a mulher, o suspeito fugiu em uma bicicleta. A PM realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi instruída a procurar a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Matéria: Vanderlei Gontijo/PO Notícias – Foto: Ilustrativa

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp