E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Motorista tenta desviar de cachorro na BR-080 e carro cai em ribanceira no DF; 1 pessoa morreu e 6 ficaram feridas

Um acidente na madrugada deste domingo (18), na BR-080, na região de Brazlândia, no Distrito Federal, resultou na morte de uma jovem e ferimentos em seis pessoas. Todos estavam no mesmo carro que saiu da pista depois de desviar de um cachorro, bateu em um poste de concreto e capotou, indo parar em uma ribanceira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, a motorista tentou desviar do animal que atravessava a rodovia e perdeu o controle do carro. O acidente foi às 5h29, próximo ao local onde acontece a Festa do Morango, em Brasília.

Uma jovem de 24 anos morreu no local. Os outros passageiros e a motorista foram encaminhados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ainda de acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, todos são jovens com idades entre 18 e 30 anos.

Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar os feridos do local, uma vez que o veículo ficou com as rodas para cima depois de capotar e descer a ribanceira. Por conta do horário do acidente, não houve impacto no trânsito no local.

Fonte: G1

Fechar