Motorista perde controle e capota veículo próximo ao município de Presidente Olegário

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na noite de domingo (30-06), a comparecer no KM 159, da MGC-354, no município de Presidente Olegário, para registrar um acidente de trânsito. O motorista de uma Toyota Corolla, de cor prata, Itamar Pereira Rodrigues, 47 anos, disse para os militares que seguia na rodovia no sentido Presidente Olegário a Patos de Minas.

Ao fazer uma ultrapassagem em uma motocicleta, percebeu que vinha um veículo no sentido contrário. Para evitar uma batida frontal, Itamar fez uma manobra para retornar a faixa, momento que perdeu o controle, saiu da pista e capotou o carro.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Uma Unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motorista e a passageira para um hospital de Patos de Minas. Itamar Pereira Rodrigues passou por exames e nada de grave foi constatado. Já a passageira Nádia Francisca Gonçalves Rodrigues, 40 anos sofreu uma fratura no pé direito.

Fonte: PO Notícias

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino