Motorista fica ferido após capotar carro na MG-354

Um motorista, de 50 anos, ficou ferido em um capotamento na MG-354, em Presidente Olegário, neste domingo (4). Ele foi encaminhado ao hospital devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor viajava sozinho quando se envolveu no acidente com o Fiat/Uno emplacado em Patrocínio.

Ele relatou aos militares que seguia sentido Presidente Olegário à Patos de Minas e na altura do km 160 uma carreta que transitava à sua frente reduziu bruscamente a velocidade. Para não colidir na traseira da carreta, ele jogou o veículo para esquerda e perdeu o controle da direção ao atingir a canaleta. O carro bateu no barranco e capotou em seguida.

O condutor foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes até a unidade em Presidente Olegário com ferimentos grandes no queixo e região frontal. Sendo a vítima transferida para um hospital particular na cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária liberou o veículo que estava em situação regular para um parente do condutor, que acionou o serviço de guincho particular que procedeu a retirada do carro do local.

Fonte: PO Hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress