Médico de Paracatu morre em grave acidente na BR 365, em Patos de Minas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um caminhão que trafegava pela BR 365 na noite desta quinta-feira (07) atingiu uma caminhonte, invadiu o Ellus Motel e capotou. O condutor da caminhonete morreu na hora. O motorista do camimhão foi socorrido pelos bombeiros e Samu.

O acidente aconteceu por volta de 20h40. Ainda não é possível saber o que de fato aconteceu. A informação é de que caminhão seguia pela BR 365 em direção ao Trevo Pipoca e teria perdido o freio. O motorista tentava parar o veículo quando acertou a caminhonete que seguia em sentido contrário.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Depois de bater na caminhonete, o caminhão atravessou a pista lateral, capotou e invadiu o Ellus Motel. O motorista foi retirado por testemunhas. Ele reclamava de dores pelo corpo, estava atordoado pela violência da sequência de batidas, mas estava consciente.

O Joan Gomes Silva passava pelo local logo após o acidente. Ele disse que encontrou o  motorista da caminhonete preso pelo cinto de segurança e com o pescoço praticamente decepado. Ele já estava sem vida. Joan então correu para ajudar a retirar o motorista do caminhão que ficou preso as ferragens.

O acidente poderia ter tido consequências ainda mais graves. Ao invadir o Motel, o caminhão passou bem próximo aos funcionários. Testemunhas informaram que pessoas que estavam no Motel saíram assustadas.

O motorista do caminhão foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Wanderley Aparecido Prizon. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O caminhão tem placas da cidade de Coromandel, cidade de origem do motorista. Matheus Cardoso Neves, de 36 anos era condutor da caminhonete. Ele é medico e natural da cidade de Paracatu.

Com informações do Patos Hoje e Fotos do Patos Notícias

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A