Motociclista com veículo furtado se envolve em acidente na zona rural de Vazante

A Polícia Militar registrou no início da noite de sábado (08) um acidente de transito na zona rural do município de Vazante. O acidente, sem vítima fatal, ocorreu por volta das 18h30, próximo a ponte do Rio do Claro. O fato foi registrado já no Hospital Municipal.

De acordo com o registro policial, a vítima, um rapaz de 23 anos, relatou que transitava pela estrada vicinal sentido ao Distrito de Claros de Minas em uma motocicleta sem a placa de identificação. Próximo à ponte do Rio do Claro, ele colidiu frontalmente com um veículo Fiat/Strada conduzido por um homem de 54 anos, que seguia no sentido oposto. O impacto causou fratura na perna esquerda do rapaz.

No hospital, segundo o registro, o rapaz apresentava nervosismo e a todo momento indagava os militares se seria preso.

Posteriormente, a PM se deslocou até o local do acidente e ao realizarem pesquisa no sistema informatizado, através do chassi da motocicleta, ficou constatado que o veículo era furtado. Foi realizado o contato com a perícia, mas ela informou que não iria comparecer ao local.

O veículo Fiat/Strada foi liberado e a motocicleta apreendida.

Após receber atendimento médico no hospital local, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Devido à gravidade do acidente e das lesões, ele não foi preso pela polícia.

Fonte: Rádio Montanheza

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp