E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Morador de rua é encontrado morto em imóvel abandonado em Araxá.

A Pericia Técnica da Polícia Civil de Araxá, através do perito criminal Thiago Oliveira, após os trabalhos realizados no local que foram acompanhados pelo Delegado Dr. Renato de Alcino Vieira, pelo investigador Estefano e o auxiliar Heitor, e constaram que o corpo encontrado no local teria sido vitima de um homicídio.

O corpo trata-se de um morador de rua, com idade aparente entre 30 a 40 anos, barba grande, de cor morena, aproximadamente 1,70 mtrs de altura, e que até as 00h30 deste inicio de madrugada de quinta-feira, 08 de fevereiro, ainda não tinha sido identificado, pois não portava nenhum documento.

O homem a principio teria sido agredido com uma paulada na região da cabeça, não sendo possível ainda saber o dia exato desta agressão, o pedaço de pau que apresentava manchas de sangue, foi recolhido pela perícia. Segundo testemunhas, era frequente a presença de moradores de rua neste imóvel, mais que nas ultimas horas não teriam presenciado nada de anormal.

A Polícia Civil irá investigar o crime e conta a ajuda da população na identificação da vitima, bem como do (s) autor (es) do crime através de denúncias que poderão ser feitas através do (34) 3662-5655.

Fonte: Patos agora

Fechar