MONTE CARMELO – Mulher é detida após deixar bebê e mais 3 crianças trancadas em casa

Resgate ocorreu na manhã de quarta-feira (14). Crianças foram mantidas sem comida e higiene, em situação classificada pela PM como “absoluta condição de vulnerabilidade”.

Uma mulher de 30 anos foi presa em Monte Carmelo por abandono de incapazes. A Polícia Militar (PM) encontrou um bebê de 15 dias e três crianças de 2, 3 e 9 anos, abandonadas em uma casa, no Bairro Boa Vista, na manhã de quarta-feira (14).

Conforme a ocorrência, as crianças estavam trancadas na casa, sem nenhum responsável. No imóvel, não havia comida e boas condições de higiene, sendo classificado pela PM como “absoluta condição de vulnerabilidade” dos menores de idade.

O bebê e os meninos foram resgatados pela janela e encaminhados até o Conselho Tutelar de Monte Carmelo. Já a mãe, foi localizada e presa em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ela foi ouvida e liberada na delegacia. O órgão também afirmou que o caso é investigado.

G1

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress