Modo noturno do Chrome vai ficar ainda mais escuro; entenda

O Google trabalha para atualizar o modo escuro do Chrome com um novo recurso, que torna a pesquisa na web ainda mais confortável à noite. Os usuários de celulares Android serão os primeiros a se beneficiar, mas é de se esperar que a novidade seja lançada em todos os sistemas operacionais em breve.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

O Google lançou o modo escuro do Chrome pela primeira vez no ano passado, facilitando a alternância entre a interface branca e algo mais confortável para os olhos à noite. Porém, há um problema: a configuração não afeta nenhum conteúdo do site, ou seja, quando você realiza uma pesquisa no Google, a página de resultados ainda é toda branca.

Reprodução

Foto: 4gnews

Agora parece que em breve teremos uma solução adequada para o problema. Conforme o 9to5Google relata, uma alteração recente no código do repositório de origem do Chromium mostra que o navegador receberá em breve um novo sinalizador, chamado “#enable-android-dark-srp”, que deve resolver esse problema.

Quando ativado, ele mostrará uma página de resultados de pesquisa escura (SRP) se o navegador já estiver no modo noturno.

Muitas pessoas preferem o modo escuro, já que interfaces brancas são mais duras para os olhos, principalmente ao usar o smartphone à noite.

A atualização deve chegar em breve aos usuários de celulares Android.

 

Via: Techradar

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp