Messi faz 100º gol na Liga, derruba Chelsea e coloca Barcelona nas quartas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Impiedoso!! Talvez esse seja o adjetivo que melhor defina a atuação de Lionel Messi diante do Chelsea, nesta quarta-feira (14), no Camp Nou. Com dois gols e uma assistência para Dembélé, o camisa 10 comandou a vitória sobre os ingleses por 3 a 0, que colocou os catalães nas quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, em Londres, as equipes haviam empatado em 1 a 1.

Com mais uma atuação de gala, Messi chegou a 100 gols na Champions, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo na artilharia histórica (117 anotados) do torneio. O lance que abriu o placar, aos dois minutos do primeiro tempo, foi o gol mais rápido da carreira do atacante argentino. O Barça também ampliou a sua soberania como mandante na competição, chegando ao 25º jogo seguido sem derrota no Camp Nou pela Liga – foram 23 vitórias e dois empates.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Messi está entre os 27 jogadores chamados para os amistosos da Argentina contra Itália (dia 23 de março, em Manchester) e Espanha (dia 27, em Madri), os últimos antes da convocação final para a Copa do Mundo da Rússia. Sampaoli, pelo jeito, não perdeu viagem.

Confira os gols da partida:

 

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A