E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Mês importante para fãs de Homem-Aranha, Transformers e Christopher Nolan

Julho é sempre um mês agitado do ano no que se refere ao lançamento de super-produções. É no verão americano que os grandes estúdios de Hollywood costumam marcar a data de estreia de seus filmes com maior potencial comercial e alguns dos longas mais aguardados do ano chegam aos cinemas neste mês, que traz mais de 30 filmes ao circuito brasileiro.
Entre os principais destaques comerciais estão Homem-Aranha: De Volta ao Lar, primeiro filme solo dedicado ao popular herói a ser estrelado por Tom Holland e também o primeiro a integrar o Universo Cinematográfico Marvel. Quinto filme de uma franquia que sempre é forte nas bilheterias, Transformers: O Último Cavaleiro, de Michael Bay, também desponta neste mês, assim como o filme de guerra baseado em fatos reais Dunkirk, primeiro projeto de Christopher Nolan como diretor desde Interestelar.
No mês das férias escolares, o principal destaque para as crianças é a animação Carros 3, produzida pela Pixar. Outros lançamentos que disputam a atenção dos pequeninos são a comédia voltada para a família Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme e a animação As Aventuras do Pequeno Colombo, ambos filmes produzidos no Brasil.
Entre os lançamentos de médio e pequeno porte, algumas estreias notáveis são a ação Em Ritmo de Fuga, de Edgar Wright; o drama romântico cult De Canção em Canção, de Terrence Malick, com Ryan Gosling, Rooney Mara, Natalie Portman e grande elenco; e a ação Em Busca de Vingança, estrelada por Arnold Schwarzenegger.

Fonte: AdoroCinema

Fechar