Menor que se diz patrão no tráfico de drogas é preso com mais de 1kg de maconha em Patos de Minas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (08) em Patos de Minas após ser flagrado com mais de 1kg de maconha. Ele foi localizado em uma chácara após várias denúncias anônimas. A PM montou um cerco e conseguiu apreender o menor e as drogas juntamente com uma balança de precisão.

Após inúmeras denúncias anônimas dando conta de que um garoto estaria comercializando drogas em sua residência, a Polícia Militar montou um cerco e acabou apreendendo o menor de 17 anos nas Chácaras Por do Sol. Segundo o Sargento Hermes, as guarnições policiais, por volta de 14h30, seguiram em direção à chácara para averiguar o possível ponto de comercialização de drogas.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Chegando ao local, os militares se depararam com o jovem e, durante abordagem, apreenderam uma pequena quantidade de maconha. Sabendo da possibilidade de encontrar mais droga, os militares iniciaram buscas no interior da residência e encontraram 1,1Kg de maconha em tabletes e porções fracionadas prontas para consumo.

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia. Na delegacia, ele disse aos militares que não é simplesmente o braço direito do “patrão”, mas sim o próprio “patrão”. Nome utilizado por eles para se referir ao traficante chefe de pontos de venda e consumo de drogas. O Sargento Hermes reforça que a Polícia Militar trabalha incansavelmente para coibir tal prática em Patos de Minas e que ações como essa servem como resposta para a sociedade ao trabalho feito pela Instituição.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia juntamente com as drogas e a balança de precisão. A ocorrência foi registrada e ele será ouvido pela autoridade policial para as demais providências.

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA