Melhores Drones para iniciantes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional

Pilotar um drone não é uma tarefa difícil já que os comandos para a ação de decolagem e aterrisagem são intuitivos e autoexplicativos. Porém, é muito comum a insegurança dos pilotos em seu primeiro e, muitas vezes, o alto investimentos nos equipamentos pode trazer mais receio aos iniciantes. A DJI, líder mundial em fabricação de veículos aéreos não tripulados, possui drones de última geração que são indicados para pilotos novatos.  Pensando nisso, elencamos abaixo os melhores drones para novos praticantes, e, até para os que já estão mais avançados e desejam levar suas habilidades para um outro nível. Confira!

  • Tello

O Tello é o melhor drone para iniciantes. Apesar de ser um mini-drone, o modelo conta com tecnologia avançada que o torna super fácil de usar. Com uma câmera de 5 MP que adiciona uma nova dimensão às suas selfies, o drone tem design ultraleve e pesa apenas 80 gramas…

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Clique aqui para continuar lendo.