Médica de 26 anos é sugada por filtro de piscina e segue internada na UTI de Paracatu

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Uma médica de 26 anos foi sugada pelo filtro da Piscina de casa na tarde de ontem (29) no bairro Alto Córrego, e está internada na UTI do Hospital Municipal de Paracatu.
Segundo Informações, a jovem médica Paloma Borges, de 26 anos, estava tomando banho na piscina de casa, quando foi puxada pela sucção do filtro da piscina. Devido a força da sucção, a médica não conseguiu se soltar e acabou se afogando.
Ainda segundo informações, uma criança que estava no local percebeu que algo de errado estava acontecendo com a médica e chamou a empregada da casa, que tentou retirar Paloma da piscina, mas não conseguiu devido a força da sucção.
Após pedir ajuda e não conseguir retirar a médica da piscina, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a médica da piscina já desacordada e praticamente já sem vida, sendo necessária a reanimação da médica.
Segundo relatos, a médica ficou sentada na piscina sobre o filtro de sucção, por aproximadamente 40 minutos. A piscina tem aproximadamente um metro e meio de profundidade.
A jovem médica permanecesse internada na UTI do pronto socorro de Paracatu e o seu estado de saúde é delicado.


FONTE: Paracatunews

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional Pilotar um drone não é uma tarefa difícil

Vaga de Emprego – Empresa Sousa & Andrade Manutenção

Vaga de Técnico Eletricista/Eletricista. Requisitos: Conhecimento em equipamentos de mineração subterrânea/ Atlas Copco/ Sandivik/ Caterpillar/ Elphinstone. –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Vaga para a

Vagas de emprego para Vazante – ARCELORMITTAL

Vaga: Apontador II Local de trabalho:                                                                                                                                        ArcelorMittal BioFlorestas – Regional Vazante.                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Formação requerida:                                                                                                                                        Ensino Médio Completo Requisitos mínimos: