Marquezine se declara para Neymar em post apaixonado: ‘Eu quero nós’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Oclima de romance entre Bruna Marquezine e Neymar parece não ter mais fim. Depois de o craque fazer “surpresa”, pelos menos para os fãs #brumar, e passar a virada do ano em Fernando de Noronha, destino escolhido pela atriz para dar adeus a 2017, não se fala em outro assunto. O jogador, inclusive, já se declarou nas redes sociais. Só faltava mesmo Bruna, mas ela já resolveu o “problema”.

Com citações do escritor Caio Fernando Abreu, a foto está regada de amor e declarações para todos verem que o casal 20 está de volta.

A atriz ainda se justificou nas redes sociais e disse o porquê de não ter escrito um texto autoral para o amado. “Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo”.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A postagem, em menos de dez minutos, já havia atingido mais de 230 mil curtidas e 17 mil comentários. “Que coisa feliz. Eu amo isso”, disse uma seguidora. Outra disparou: “Um casal desses, bicho”. Um fã, comemorando a volta dos pombinhos, também demonstrou a alegria em vê-los juntos mais uma vez. “Acho que vou surtar com esses dois. Que amor”.

Confira o post:

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas