Marlon e Daniel vencem o 13° Festival de Música de Vazante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Foram seis dias de muitos sons, entretenimento, musicalidade. Nesse sábado, 17 de novembro encerrou-se a décima terceira edição do Festival de Música de Vazante — FESTIVAZ. Na verdade o encerramento aconteceu na madrugada deste domingo (18), pois uma noite foi muito pequena para suportar tamanha emoção incontida, dos artistas à plateia.

Depois de 16 apresentações era chegado o momento de decidir quais seriam os premiados. Na soma das notas, houve um empate entre os primeiros colocados. Em uma breve discussão, os jurados decidiram por declararem vencedora, a dupla Marlon e Daniel de Araxá – MG. Os sertanejos cantaram e encantaram o público presente e convenceram os jurados, interpretando “Não tenha dúvida” — de Danimar, Carlos Randall e Tivas — eternizada nas vozes de Zezé de Camargo e Luciano.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A simplicidade dos cantores ganhou destaque entre o público presente. Emocionado, o primeira voz Marlon não conteve às lágrimas e desabafou, lembrando que deixou em casa a filha doente. “Não foi fácil”, disse. Residentes em Araxá, Marlon é natural de Foz do Iguaçu-PR, enquanto Daniel nasceu na própria Araxá-MG. Eufóricos, agradeceram a amigos e familiares pelo incondicional apoio e destacaram o nível e organização do evento: “Estamos acostumados com esse tipo de disputa, mas difícil dessa intensidade de competência dos participantes”.

Bénício Souza, de Paracatu, ficou em segundo, cantando Flor de Lis – Djavan. Mateus Rocha (Vazante) em terceiro, Bárbara Rosa (Vazante) em quarto e Ana Soares (Paracatu), quinto, completaram a lista dos premiados na disputa geral.

Ainda houve uma premiação especial para vazantinos (as) melhores colocados (as) nas modalidades sertanejo, banda, solo e infantil. Foram as seguintes exibições: Vinícius Moreira (infantil), Bárbara Rosa (solo), Kaio e Danilo (sertanejo) e Banda Sigma.

O FESTIVAZ retorna em 2019. Segundo o prefeito Jacques Soares Guimarães, com estrutura e premiação ainda maior.

Vagas de emprego para Vazante

Estão abertas cinco vagas para Técnico em Segurança do Trabalho em Vazante. Requisitos: –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– – Ensino Técnico em Segurança do