Mais um suspeito de envolvimento no crime de sequestro em Vazante é conduzido a Delegacia em Paracatu

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na data de 16/07/19, por volta das 11:30 horas diversas denúncias davam conta que um indivíduo de nome R . do Bairro Alto do Açude, Paracatu, estaria envolvido no roubo ocorrido na cidade de Vazante.

As denúncias diziam que R. da S.A., de 21 anos de idade, foi o responsável pelo transporte dos autores do roubo em seu veículo VW/Gol Rallye, de cor amarela.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

De imediato as guarnições deslocaram ao endereço do suspeito, o veículo citado estava na garagem. O suspeito negou participação no roubo.

Perguntado onde estaria seu celular respondeu que compartilhava o celular com sua namorada e que estava com ela.

Em contato com a namorada do suspeito ela negou os fatos e disse que recebeu mensagens do namorado pelo WhatsApp no dia do roubo. Uma por volta das 15:52 minutos o qual ele dizia que estava indo em uma roça e depois por volta das 19:00 horas pedindo que ela avisasse os parentes que ele iria demorar.

Então os militares de Vazante iniciaram buscas pelas câmeras de segurança para verificar se o veículo do suspeito estava na cidade de Vazante nas próximidades do local do crime, sendo verificado através de filmagens que no dia do roubo as 21:16 minutos , um veículo com as mesmas características VW Gol Rallye, de cor amarela transitava próximo ao local dos fatos.

O veículo do suspeito foi removido ao pátio credenciado e o suspeito conduzido a presença da autoridade de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Giro Policial

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A