E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Levantamento de novas demandas e cursos para o Pronatec Turismo Voluntário EAD vai só até 16/3

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG) realiza, até o dia 16 de março de 2018 (sexta-feira), em parceria com o Ministério do Turismo (Mtur), o levantamento de novas demandas/cursos para o Pronatec Turismo Voluntário EAD. A ação ocorre em municípios que compõem o Mapa do Turismo Brasileiro.

A Setur-MG, juntamente com o Ministério do Turismo, articula junto aos municípios o processo de pré-matrículas no Sistec. Os municípios contemplados devem realizar a mobilização e pré-matrícula dos interessados. A prefeitura fica resposável pela divulgação dos cursos ao qual foram contemplados e por pré-matricular o público interessado.

O cursos, realizados na modalidade de educação a distância (EAD), ocorrem nas plataformas das instituições ofertantes.

O Pronatec Turismo Voluntário é uma das linhas de ação do Pronatec Turismo que visa impulsionar a elevação do conhecimento, a melhoria dos serviços ofertados aos turistas assim com fomentar a empregabilidade no setor por meio destes cursos a distância.

Outras informações e detalhes sobre o evento (responsável pela coleta de dados junto às áreas técnicas das secretarias):
Grupo de Trabalho e Apoio aos Municípios (GTAM) – (31) 3915-0616

Outras informações sobre a secretaria:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)
(31) 3915-9499

Fonte: Agência Minas

Fechar