Ladrões danificam torres e furtam aproximadamente 24 km de fios de energia em Presidente Olegário

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Bandidos ainda não identificados danificaram duas torres e furtaram aproximadamente 24 km de fios de transmissão de energia e um para-raios. O fato foi registrado nesse domingo (10/03), na região do Chapadão de São Pedro, no município de Presidente Olegário.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma empresa terceirizada, onde o mesmo relatou que encontrou duas torres danificadas com os cabos de sustentação cortados e, sendo furtados fios de transmissão e um para-raios.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

De imediato uma viatura da Polícia Militar se deslocou para o referido local, constatando a veracidade dos fatos. A ocorrência foi registrada e a PM deu início aos rastreamentos. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: PO Notícias

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino