Justiça proíbe som automotivo na Festa da Lapa em Vazante

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Promotor da Comarca de Vazante, Rogério Maurício Nascimento, esclareceu dúvidas dos vazantinos quanto á segurança, locação de calçadas, sons automotivos, perturbação pública e outros temas pertinentes a festa.

Em entrevista a Rádio Montanheza de Vazante, ele deixou claro que está proibido Som Automotivo em qualquer área urbana durante a realização da Festa.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

“O som automotivo está proibido. Já foi feito uma reunião conjunta com a Polícia Militar, Polícia Civil e Juiz da Comarca. Qualquer som automotivo será apreendido. Será lavrado uma ocorrência por pertubação do sossego”, revelou.

O promotor revelou que independente do local na cidade os veículos que não seguirem a determinação serão apreendidos. “O som automotivo gera uma pertubação. A Festa é religiosa e as pessoas estão aqui pra isso”

De acordo com o promotor, na região os delitos de homicídio durante as Festas têm ligação com o som automotivo. Inclusive nas Festas da Lapa anteriores houveram diversas ocorrências durante o som automotivo.

Fonte: Rádio Montanheza