Jovem que criou perfil falso e matou ex-namorada é apreendido pela PM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de 5 dias consecutivos de rastreamento, a PM de Arinos-MG apreendeu nesse domingo, 31/03, o adolescente A.F.C. de 17 anos. Ele é o autor de um homicídio consumado contra a também adolescente Sabrina Aquino Lisboa, 16 anos.  O crime ocorreu no dia 25/03, e descrito em mensagens, as quais a PMMG teve acesso.

Ele foi encontrado na residência rural de seu pai, situada no lote 03, do “P.A. ROÇA” naquele município. De acordo com a PM, ele ficava escondido na mata, durante o dia, e dormia na residência de seu pai durante noite.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ao suspeitar que os pais do menor estivessem lhe auxiliando a permanecer foragido da justiça, uma vez que deparam com a mãe do autor, chegando à propriedade rural. Diante da suspeita, ma das guarnições PM, realizou o monitoramento e adentrando pé pelos fundos da propriedade, ocasião em que os militares lograram êxito em apreender A.F.C,  no quintal da residência. Ao ser apreendido ele confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio contra a vítima Sabrina, que também estava grávida.

Os PMs fizeram contado com o Delegado de plantão, o qual determinou que o adolescente se apresentasse às 11h00min, nesta segunda-feira, 01/04, próximo dia útil, na Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PARACATU.NET