Jovem é suspeito de matar, decepar e sair carregando cabeça de vítima

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um homem de 45 anos foi morto e teve a cabeça decepada em Frutal, no Triângulo Mineiro. O crime bárbaro aconteceu na tarde do último sábado (31/08). Um rapaz de 30 anos também foi esfaqueado no abdômen. Informações preliminares, dão conta de que ele tentou apaziguar a briga.

Testemunhas disseram, à Polícia Militar, que o suspeito do crime, um jovem de 23 anos, teria saído do local carregando a cabeça da vítima.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os militares descobriram o endereço onde o jovem estaria e foram até lá. No local encontraram o suspeito todo ensaguentado e a cabeça da vítima. Houve negociação e o rapaz se rendeu. Ele apresentava ferimentos no pescoço, nos braços e na região maxilar.

Diante disso, os policiais colocaram o suspeito na viatura e o socorreram até o hospital.

A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações concretas a respeito da motivação do homicídio. Vítima e suspeitos se conheciam e teriam tido um desentendimento.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino