Jovem é preso em MS com 1,4 tonelada de maconha em caminhonete roubada em GO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um homem de 24 anos foi preso com 1,4 tonelada de maconha, no fim da tarde de sexta-feira (1º), na BR-163, em Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem transportava a droga em uma caminhonete roubada que estava com placas falsas.

De acordo com a PRF, o suspeito desobedeceu ordem de parada e começou a dirigir com velocidade mais alta e realizando manobras perigosas.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Foi feito um bloqueio, que foi transposto pela contramão de direção e quase teve um policial atropelado. Conforme a PRF, quase dez quilômetros à frente, no quilômetro 463, o rapaz abandonou o veículo em uma estrada vicinal e tentou fugir a pé pelo mato, mas foi alcançado pelos policiais.

Os 1.262 tabletes de maconha estavam na carroceria e na cabine da caminhonete, que tem placas originais de Morrinhos (GO) e com queixa de furto/roubo de 25 de março de 2017.

O suspeito alegou que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria para Anápolis (GO). Ele, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Grande.

Fonte: G1

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA