Jovem é morto com três tiros a queima-roupa em Guarda dos Ferreiros

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12/09) em Guarda dos Ferreiros, distrito dos municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma estrada de terra.

O local foi isolado e após a chegada da perícia técnica, foi constatado que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo à queima-roupa, sendo dois na cabeça e um nas costas, características de execução. Segundo o perito as lesões aparentemente foram causadas por uma arma de calibre .22.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A vítima foi identificada como sendo Gilson Sardinha de Sousa, 21 anos, natural de Codó/MA. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao IML em Patos de Minas.

A PM trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria, porém pede a ajuda da população de Guarda dos Ferreiros que denuncie via 190 ou pelo telefone 3671-2190.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas