Jovem é detido por cultivar pés de maconha em residência de Patos de Minas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi detido na noite de quarta-feira (14) após a Polícia Militar (PM) encontrar pés de maconha plantados em uma residência, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com as informações da PM, os militares receberam uma denuncia anônima informando que uma casa no Bairro Céu Azul estava sendo utilizada para comercialização de drogas. No local os policiais encontraram o jovem que impediu a entrada deles no imóvel.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Após negociação, os militares conseguiram entrar na casa, e no quintal, encontrou dois pés de maconha plantados. Um deles com 1,70 m de altura e o outro de 1,60 m.

No interior da casa, os policiais encontraram um envelope com maconha prensada. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as plantas e os materiais encontrados.

Fonte: G1/Triângulo

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino