E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Jovem de 19 anos é morto a tiros durante festa

Na madrugada do último domingo (22/04), a Polícia Militar compareceu na Comunidade dos Ferreiros onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.

No local, militares depararam com a vítima, Elber Mendes dos Santos, 19 anos, caída ao solo em com duas perfurações pelo corpo, uma no tórax e outra na coxa direita.

Testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma briga apenas para separar um amigo, todavia, o autor achou que a vítima era quem tinha começado confusão, motivo pelo qual o infrator foi até um veículo VW/Gol que estava estacionado,  pegou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Elber, que veio a óbito alguns minutos depois de ser alvejado.

O suspeito seria um menor que estava na companhia de um indivíduo conhecido pelo nome de “Jeovane”, que é morador do Distrito de Santa Rosa.

A Polícia Militar agiu rápido e, após diligências verificadas ao longo do turno, as viaturas tiveram sucesso em localizar na casa de um familiar no Bairro Jardim Sul em Patrocínio, o menor, de 16 anos.

A vítima Elber Mendes dos Santos, 19 anos, não possuía antecedentes criminais.

Fonte: Patos agora

Este post tem um comentário

  1. 4.5

Comentários estão bloqueados.

Fechar