Jovem capota veículo, bate em muro de residência e foge do local em Patos de Minas

O pai dele foi até ao acidente, mas não soube dizer para os militares o paradeiro do filho.

A Polícia Militar está em busca de um jovem que capotou um carro e bateu nos muros de uma residência na madrugada deste domingo (04) em Patos de Minas. Após o acidente, o rapaz evadiu do local e não foi mais encontrado. O pai dele foi até ao acidente, mas não soube dizer para os militares o paradeiro do filho. O carro foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a um acidente de trânsito no bairro Morada do Sol. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma VW/Saveiro batida no muro de uma casa. Segundo os policiais, o condutor de 23 anos teria caído em um barranco, capotado e só parou depois de atingir o muro.

Após o acidente, o jovem evadiu do local em rumo ignorado. Durante o registro da ocorrência, o pai dele foi até ao acidente, mas não soube dizer onde o filho poderia estar. Os militares foram até a residência dele, mas não conseguiram encontrá-lo. Diante disso, o veículo, que ficou bastante danificado, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Patos Hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress