Joaquim Barbosa deve se filiar ao PSB na próxima semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

As especulações sobre a possível candidatura de Joaquim Barbosa ao Palácio do Planalto ganharam força nesta semana. Isso porque o ex-ministro Supremo Tribunal Federal (STF) teria acertado sua filiação ao PSB, em reunião com o presidente da sigla, Carlos Siqueira. A oficialização deve ocorrer nos próximos dias, já que a janela para filiação partidária se encerra no dia 7 de abril.

A candidatura de Barbosa à presidência é defendida por grande parte da bancada do PSB na Câmara. No entanto, o nome ex-ministro é rejeitado por alas mais à esquerda no partido.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

De acordo com a última pesquisa Datafolha, Joaquim Barbosa registra de 3% a 5% da preferência do eleitorado. No levantamento, o jurista está à frente de pré-candidatos já oficializados, como Manuela D’Ávila (PC do B) e Guilherme Boulos (PSOL).

Fonte: Triângulo notícias

Vaga de emprego para Vazante – Tecnopress

OPORTUNIDADE VAGA PROGRAMADOR CNC – VAZANTE MG ATIVIDADES: O profissional irá criar e otimizar programas para máquinas CNC, utilizando-se de sistema manual ou CAD/CAN, elaborar

2 vagas de emprego para Vazante

Analista de Contratos – Sênior – Vazante MG Requisitos: Excel intermediário, Experiência anterior nas atividades descritas Inicio imediato Local: Vazante-MG Supervisor(a) de Equipe ArcelorMittal Auxiliar/Operacional